Tudo está bem para mim: marido, filho, trabalho favorito. Não há filha de dois anos, e o trabalho foi oferecido de repente. Meu marido e eu pensamos por um longo tempo, no final eu concordei. Existem muitas vantagens: posição de prestígio, salário decente – em geral, trabalho dos sonhos. A programação é muito densa, até sete da noite, mas há um almoço de duas horas em que chego em casa, jante com minha filha e a coloquei para dormir (e então a babá se senta com ela). Recentemente, comecei a me sentir culpado por ter trabalhado tão cedo que tenho pouco tempo para o meu filho. Como ser? Eu tento dar um máximo ao máximo à noite no fim de semana e, quando estou no trabalho, estou enviando minha filha amor mentalmente.
Zhanna, você aceitou uma boa oferta. Você chama o novo lugar do trabalho do sonho – acredite em mim, poucos podem se gabar do fato de que estou muito satisfeito com seu trabalho e condições de trabalho. Além disso, você tem a oportunidade de passar um pouco de tempo com sua filha no meio do dia, e isso é até muito raro.
Você chegou a uma conclusão completamente correta: gastando o máximo de tempo possível com ela, noites e nos fins de semana, você faz sua
conexão com o pleno de frente. Não se culpe por ter trabalhado e, de alguma forma, especialmente “desistir” em seu tempo livre. A garota não precisa de nada especial – apenas seus assuntos conjuntos, jogos, caminhadas e o fato de você não ter pressa neste momento.
Nem todos concordam com a utilidade e eficácia das mensagens mentais, mas acredito que está “funcionando”, então continue sua prática!
Sua implementação na profissão é tão importante quanto em outras áreas da vida. Quando a filha crescer, seu exemplo a inspirará. Você mostrará claramente a ela que na vida você pode ter muito e conseguir muito, combinando com sucesso sua carreira e família.