Ditgital Econcept

Konstantin Khabensky fala sobre o trabalho no filme “Time of the First” e reconhece no maximalismo e superioridade. Os psicoterapeutas sugerem que entendemos suas relações com parceiros, percebemos como influenciamos crianças e amigos e encontramos tempo de manhã cedo. O tema principal do número é “ouvir os sinais do corpo”.

Konstantin Khabensky em nosso “sofá”

Sobre o filme. “Eu estava interessado em procurar, fantasiar, tirar a imagem de Belyaev. Entenda os personagens, sua compatibilidade ou incompatibilidade, a história que se desenvolveu entre esses dois astronautas. Como eles foram para tornar o impossível “.

Sobre o teatro. “O teatro é um negócio momentâneo, comunicação, energia. É assim que você segura o ritmo, este é o avanço do espectador por duas ou três etapas. A capacidade de prevalecer sobre seus atores emoções-porque começam a chorar e chorar, até que os últimos espectadores vão a algum lugar no meio da performance.

Sobre a fundação de caridade. “Nosso fundo está tentando lembrar e mostrar de forma discreta com um exemplo pessoal de como é simples, como é bom para nós mesmos – do ponto de vista dos valores internos e da dignidade humana – para ajudar outra pessoa”.

Tópico da casa: ouça sinais corporais

Nosso corpo – os especialistas garantem – não está em silêncio, ele fala conosco de maneiras diferentes.

Ele nos diz não apenas sobre fadiga ou doenças, mas também sobre nosso estado mental. E estamos sempre descontentes com eles, confiamos mais na mente e nem sempre queremos ouvir os sinais do corpo.

Como você pode trabalhar com um corpo, que ajudará a psicoterapia corporal, que práticas permanecem controversas e que confirmaram sua eficácia? Como a medicina chinesa vê o corpo e o que Freud estava pensando nele? Sobre isso – nosso “dossiê”.

Como você está em seu par?

Às vezes, em nosso relacionamento com um parceiro, tudo parece estar seguro, sentimos que amamos e amamos, mas ainda não temos certeza se somos bons juntos. Como resolver dúvidas e descobrir se esse relacionamento é adequado para nós?

O psicólogo da família Rimma Maksimova chama sinais de uma conexão de amor saudável: você é independente, se desenvolve, se sente seguro, não tem medo de expressar desacordo e não é limitado pelo papel usual … um exercício útil para testar a força da força.

E se você pode responder honestamente “sim” a todos os pontos, você sempre tem a chance de consertar algo. Além disso, quase todos os casais modernos enfrentam dificuldades, afirma o psicanalista Eric Smeja: “Já é difícil viver consigo mesmo, e com outro é ainda mais difícil, mesmo que o amor nos conecte”. Segundo ele, os casais hoje são “instáveis, frágeis, diversos e exigentes nos relacionamentos”.

A principal causa de separações permanece insatisfação com sexo e comunicação. Para poder sobreviver aos momentos dos conflitos agudos, o psicanalista aconselha recorrer a “bom masoquismo”: ser capaz de suportar frustração, suportar dificuldades e adiar o prazer. Isso não é fácil – a preservação do casal!

20 páginas sobre crianças

Um pouco de flash mob #Children nasceu inesperadamente nesta edição. Crianças e crianças adultas que precisam de ajuda, pais modernos – corajosos, confusos ou se sentindo não bons o suficiente, e uma sociedade que está esperando muito deles, mas nem sempre está pronta para facilitar sua vida.

Analista infantil Anna Skavitina Responde às perguntas de duas crianças: “Por que a vida parece chata?”E” Como parar de ter medo?”.

Roteirista e diretor Avdotya Smirnov explica como ajudar todas as famílias onde há crianças com autismo. E mães de crianças tais especiais contam como poderiam começar uma nova vida depois de fazer um diagnóstico.

Por que o desenvolvimento precoce dos pais? Sim, acontece que é necessário principalmente para os pais, e não para crianças. Por que os pais sonham com o desenvolvimento inicial das crianças e por que os resultados de seus esforços permanecem ambíguos? As crianças não têm recursos suficientes para tudo de uma vez, e a melhor maneira de se desenvolver para a criança é jogos e comunicação com adultos significativos, dizem os especialistas.

Minha história. “Eu sei que você não pode educar

http://www.susqcoindy.com/PS/2016/09/14/events-calendar/

um cinto”. A psicoterapeuta Andrei Vishnyakov escreveu uma história trágica sobre como sua mãe o espancou na infância e como a violência física influenciou toda a sua vida adulta.

Psicossomática. Palavra familiar, mas o que está por trás disso? O terapeuta psicanalítico infantil Natalia Zueva mostra como “ler” sintomas físicos em crianças.

Entrevista com Nikita Belogolovtsev, O criador do site sobre a educação “giz”. Como se tornar pais qualificados de um aluno, exceto em sala de aula, estabelecer relações com professores e realmente conduzir os anos escolares da criança? Respostas, dicas e frases proibidas do jovem pai e do editor energético -in -chief.

Somente no papel!

Espírito do tempo. Extravagante com ciúmes: qualquer pessoa que esteja com ciúmes, inconscientemente queira se destacar, atrair atenção com roupas brilhantes ou acessórios incomuns.

Números. 57% de nós não gostariam de saber o que os espera após a morte e geralmente preferem não olhar para o futuro. E no futuro, estamos esperando por isso: o pico da carreira dos millennials (nascido depois de 1981) terá que ser de 60 a 70 anos.

Livros. Se um pouco de patife é digno de pena? Elena Pestereva recomenda o romance “Seeker” de Margarita Hemlin e outros livros para adultos e crianças.

Filmes. Victoria Belopolskaya propõe dissipar a melancolia da primavera com a ajuda de três comédias: sarcásticas, gastroutomáticas e intercorais. Escolher!

Palavras-chave Atrizes Vera Glagoleva: “Se você quer que a vida sorri para você, dê a ela seu bom humor primeiro”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *